terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desabafo


Se eu tivesse 15 anos hoje chegava a casa abria o meu diário e começava assim...
Querido diário hoje tive um dia complicado...
Agora com quase 50 anos não tenho um diário mas tenho um blogue e apetece-me dizer a mesma coisa
Querido blogue hoje tive um dia de cão na minha BE.
A assistente operacional veio depois das 1oh porque teve de tratar de assuntos familiares, uma turma esteve a fazer formação " como fazer um trabalho de pesquisa". Fiz uma leitura encenada ,em 3 salas de aula, do poema de A. Gedeão " Lição sobre a água" a propósito da comemoração do dia internacional da cultura cientifica e ao mesmo tempo motivei para a promoção da leitura e ainda tive mais uma turma na BE com mais uma leitura " O livro activo" e a respectiva motivação para o encontro com as escritoras que vão estar na nossa Feira do Livro, no intervalo ainda fiz uns artigos para o nosso folheto o " Alhadinhas". Não almocei, não tive tempo para fazer a tarefa desta semana.
Estou cansada, cumpri a minha função, ou tenho que esperar pelas evidências para verificar se com qualidade contribui para as aprendizagens dos alunos.
Querido Blogue ( M.J. V.) que tens para me dizer.




Sem comentários:

Enviar um comentário