quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Desabafo- II


Querido blogue

Não te chateies comigo, parece que já não sei falar de outra coisa, mas o trabalho não pára na BE ,às vezes dou por mim a dar razão ao tal senhor " se soubesses o quanto custa mandar,desejavas ser mandado toda a vida".Ele é o PNL, a Feira do Livro,a sensibilização dos pais para a promoção da leitura, a formação de utilizadores e eu sei lá mais o quê!
Agora começam as leituras de Natal e lá vêm os alunos a pedir sugestões e lá vou eu, entretanto chega mais um professor , "não me dás aquele P.P. que disseste que tinhas que fala da história... "depois chega a invasão de uma turma para requisitar livros para no E. A. iniciarem a " receita de leitura"-( ficha de leitura original, promovida pela BE , mas eu depois explico-te melhor) e o tempo vai passando... O doc. de cento e tal págs que tenho para ler sobre o MAABE não passou das primeiras págs, e a folha de registo das actividades foi esquecida.
Agora que deveria estar sogadita a ver a novela tenho que ler o dito doc. fazer o TPC da acção de formação, fazer um postit do que fiz, para não me esquecer e ainda espreitar se alguma das minhas colegas está a tomar café.

Isto é ser PB no dia a dia. O que me vale é a santa Maria Adelaide um dia também te hei-de dizer quem é


Sem comentários:

Enviar um comentário