sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Balanço Final


Ao colocar a última tarefa e olhando para o trabalho de 3 meses, feito com muito sacrifício, pois em simultâneo tive outras acções de formação, ainda bem que consegui chegar ao fim. Pelo que aprendi, eu que nunca fui coordenadora da BE, e sobretudo pela cana de pesca que me colocaram na mão, com as devidas instruções de manuseamento, e pelo caminho que me apontaram. Contudo, ainda digo, " Eu não sei nada", ainda me vai custar arranjar peixe para o almoço, ou ir pelo caminho mais rápido e seguro. Termino a formação mais confiante, mais segura, mais informada e com vontade de continuar a aprender e a pedir ajudar sempre que necessário para exercer com profissionalismo e competência este cargo por demais exigente e de muita responsabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário